Viagora

Maia Filho questiona piauienses sobre candidatura de Luciano Nunes

Maia Filho é do partido de Ciro Nogueira, aliado do atual governador petista, mas não deixou de apontar Luciano como um dos possíveis candidatos de destaque.

O deputado federal Maia Filho, o Mainha, membro do partido Progressistas, questionou nas redes sociais quem os piauienses escolheriam como próximo governador do Piauí, Wellington Dias (PT) ou Luciano Nunes (PSDB). A pergunta foi feita no dia 07 de fevereiro na página oficial do político. 

Maia Filho é do partido de Ciro Nogueira, aliado do atual governador petista, mas não deixou de apontar Luciano como um dos possíveis candidatos para enfrentar Wellington. Na publicação o parlamentar já cita Luciano como pré-candidato.

  • Foto: DivulgaçãoPublicação do deputado MainhaPublicação do deputado Mainha

“Bem amigos como sabemos este ano é período da democracia em que todos vamos às urnas para escolher o próximo presidente e governadores dos estados, no PI surgem dois pré-candidatos”, depois apontou Luciano Nunes como um deles.

O deputado deixou bem claro que a enquete que estava fazendo não possuía nenhuma base cientifica, apenas queria saber a opinião do povo piauiense.

Facebook
Veja também