Política

Maia quer votar a reforma administrativa ainda no 1º semestre

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que pode encaminhar a proposta do governo sobre o tema na semana que vem para a Câmara.
  • DA REDAÇÃO
16/02/2020 11h10 - atualizado

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que pretende aprovar a reforma administrativa ainda no primeiro semestre. Para ele, o objetivo da proposta é aprimorar a eficiência do setor público e oferecer serviços de qualidade aos brasileiros.

  • Foto: Divulgação/Câmara dos DeputadosRodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.

Em vídeo publicado pelas redes sociais, Maia disse ainda que aguarda o envio pelo Executivo do texto sobre a reforma. "Para que a gente possa garantir nos próximos 10 a 15 anos um estado que sirva ao cidadão com melhor qualidade”, afirmou o presidente.

Na última quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro disse a jornalistas que pretende encaminhar ao Congresso a proposta do governo de reforma administrativa na semana que vem. Ele garantiu que os direitos dos atuais servidores não serão alterados, inclusive o da estabilidade.

Mais na Web