Viagora

Mais de 50 pessoas são presas na Operação Impacto no Piauí

Nesta quinta-feira, 11 de julho, a Polícia Civil do Piauí deu continuidade às ações da Operação Impacto, cumprindo mais 17 mandados de prisão em diversas cidades do Piauí.

Nesta quinta-feira, 11 de julho, a Polícia Civil do Piauí deu continuidade às ações da Operação Impacto, deflagrada na manhã dessa quarta-feira (10) e tendo resultado na prisão de 34 pessoas.

Já nas primeiras horas de hoje (11), 17 mandados já foram cumpridos, totalizando 51 pessoas presas e dois adolescentes apreendidos. Ainda foram apreendidas quatro armas de fogo, drogas e dinheiro.

O objetivo da operação é dar cumprimento a mandados de prisão relacionados a prática de diversos crimes em todo o estado. A ação é coordenada pelo delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, União, Esperantina, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

Entre os presos de hoje está José Werick Otávio Pereira de Nascimento, que responde por cinco procedimentos criminais de sendo quatro relacionados a roubos e um homicídio, tendo também, enquanto menor, respondido por outros cinco procedimentos análogos a crime. Somado a isto, José Werick realizou ameaças de morte a um policial civil há alguns anos atrás.

A Operação Impacto prossegue durante esta quinta-feira.

Facebook
Veja também