Viagora

Mais de 558 mil eleitores devem votar no 2º turno em Teresina

Para este segundo turno, o horário de votação permanece o mesmo, das 7h às 10h, preferencialmente para pessoas acima de 60 anos.

Neste domingo (29), 57 cidades do Brasil, com mais de 200 mil habitantes, voltam as urnas para o segundo turno das eleições onde serão eleitos os prefeitos para os próximos quatro anos.

No Piauí, apenas Teresina terá o segundo turno em meio a pandemia do novo coronavírus. Na capital estão aptos para votar 558.661 eleitores, de acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • Foto: Bruna Leão/ViagoraFila de votação eleições 2020Fila de votação eleições 2020


Para este segundo turno, o horário de votação permanece o mesmo, das 7h às 10h, preferencialmente para pessoas acima de 60 anos, mas não impede que os demais eleitores comparecem às sessões nesse horário. A votação segue até às 17h no horário de cada cidade.

De acordo com o TSE, a região Nordeste tem o maior número de capitais que terá um segundo turno, sendo elas Maceió, Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Recife, Teresina e Aracaju. Na sequência, vem a região Norte, com cinco capitais no segundo turno: Rio Branco, Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2020

Facebook
Veja também