Viagora

Mais um acusado de integrar quadrilha que explodiu bancos é preso

Na noite dessa segunda-feira, 6 de maio, a Força Tarefa da SSP-PI prendeu Pedro Henrique de Oliveira Moura, acusado de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Campo Maior.

Na noite dessa segunda-feira, 6 de maio, mais um acusado de integrar a quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Campo Maior foi preso, desta vez na cidade de Chaval, município cearense que faz fronteira com o Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), antes de ser preso, o homem, identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura, teria feito uma família refém em Cocal antes de tentar fugir para o Ceará.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIPedro Henrique foi preso após fazer uma família refém na divisa estadual.Pedro Henrique foi preso após fazer uma família refém na divisa estadual.

Ele estaria portando um fuzil e teria abordado a família em um matagal, tendo os obrigado a levá-lo até a cidade cearense. Nisso, a Força Tarefa da SSP foi comunicada do sequestro e acionou as equipes, que montaram um cerco para capturar o acusado. Quando a família chegou próximo à divisa estadual, a SSP realizou abordagem e conseguiu prender o suspeito.

Os reféns foram liberados sem ferimentos. O fuzil que estava em posse de Pedro Henrique foi apreendido. Natural do estado de Minas Gerais, o acusado é o sexto preso acusado de integrar a quadrilha, que teve outros oito membros mortos em confronto com a Polícia Militar

Facebook
Veja também