Viagora

Mais uma agência dos correios é assaltada por homens fortemente armados

Policiais militares da região de São João do Piauí, onde fica a delegacia regional que responde por Nova Santa Rita, se mobilizaram na caça aos bandidos.

A agência dos Correios de Nova Santa Rita, 444 quilômetros ao Sul de Teresina, foi assaltada na tarde desta terça-feira (31) por homens armados, que levaram quantia ainda não revelada. O mesmo estabelecimento já foi alvo de outro roubo no mês de maio.

Policiais militares da região de São João do Piauí, onde fica a delegacia regional que responde por Nova Santa Rita, se mobilizaram na caça aos bandidos, que teriam fugido em um veículo utilitário Blazer. O grupo empreendeu fuga em direção à divisa do Piauí com a Bahia e Pernambuco.

O grupo tático da Polícia Militar foi acionado. Homens do efetivo de Paulistana seguiram em diligências no município de Queimada Nova, na divisa piauiense com os dois estados e onde um dos suspeitos já teria sido preso com armas e dinheiro. Os PMs permanecem na perseguição ao longo da noite.

As informações obtidas pela Polícia Civil até o início da noite é de que o modo de operação dos bandidos é semelhante ao do assalto anterior na mesma agência.
Facebook
Veja também