Viagora

Major Cláudio Lima Pessoa é escolhido para comandar Strans

O major da Polícia Militar foi escolhido por Dr. Pessoa para chefiar a pasta a partir de janeiro de 2021.

O major da Polícia Militar, Cláudio Lima Pessoa, foi o escolhido pelo prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), para comandar a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) a partir de janeiro de 2021.

O nome do major será oficializado junto com os demais novos gestores das secretarias municipais na próxima segunda-feira, 21 de dezembro, em solenidade realizada por videoconferência. O novo superintendente é bacharel em Direito e especialista em Trânsito e Segurança Pública.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa anuncia Major Cláudio Lima Pessoa para comandar a Strans.Dr. Pessoa anuncia Major Cláudio Lima Pessoa para comandar a Strans.

Solenidade

O prefeito eleito Dr. Pessoa decidiu realizar o anúncio dos demais 23 secretários de sua futura gestão por meio de videoconferência, devido ao aumento dos casos de Covid-19 no estado.

Na próxima segunda-feira, 21 de dezembro, será entregue ao prefeito eleito o relatório da equipe de transição com as informações sobre a situação atual da Prefeitura de Teresina.

Facebook
Veja também