Viagora

Mão Santa quer isentar parnaibanos acima de 80 anos de impostos

O prefeito que vai levar o texto pessoalmente presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para que seja apreciado e aplicado em todo o Brasil.

Na última quarta-feira (05), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, determinou que fosse redigido o texto do projeto de lei para isentar parnaibanos acima de 80 anos de pagarem impostos municipais. O gestor considera que isso é algo “justo” e que servirá de exemplo para outras cidades. Mão Santa já está próximo de seus 80 anos.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Mão Santa.Prefeito Mão Santa.

“Eu determinei que seja redigido para que eu possa anunciar que na Parnaíba, de tantas lutas e de tanto pioneirismo, seja enviado para o nosso poder legislativo, que é sábio, forte e que sempre nos apoiou, a lei para que não haja a possibilidade que na cidade seja tributada uma pessoa com 80 anos. Essas pessoas que tanto contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento da Parnaíba merecem é flores, aplausos, reconhecimento e gratidão do povo”, disse. 

Aprovado o projeto de lei em Parnaíba, o prefeito Mão Santa comprometeu-se em levar pessoalmente o texto ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para que seja apreciado e aplicado em todo o Brasil.

“Eu levarei para ele (Bolsonaro) e direi que Parnaíba foi a luz inicial, e que ele adote no Brasil inteiro, não como um projeto de lei, mas que ele faça como uma Medida Provisória, esse documento nascido da inteligência de Lauro Correia para ser implantado em todo o Brasil”, finalizou o prefeito Mão Santa.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Mão Santa

Facebook
Veja também