Viagora

Marcelo Castro critica antecipação de conversas sobre eleições 2022

O senador afirmou que a “antecipação” do pleito acaba prejudicando o estado e que agora é momento de unir forças para ajudar os gestores do Piauí.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, deputados federais e senadores do Piauí se reuniram com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), para discutir sobre a destinação de emendas parlamentares para projetos e obras que serão realizadas pela nova administração na capital piauiense.

Na ocasião, o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, comentou sobre a antecipação das conversas e declarações de políticos piauienses acerca das eleições de 2022.

Para Marcelo, a “antecipação” do pleito acaba prejudicando o estado e que agora é momento de unir forças para ajudar nas administrações do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraSenador Marcelo CastroSenador Marcelo Castro (MDB).

“O momento é de esforço para trazer recursos para o nosso estado e para Teresina. Terminamos uma campanha agora. [...] É prematuro e não ajuda uma divisão de forças políticas. O momento é de se unir para ajudar a administração do governador Wellington Dias, de Dr. Pessoa, que é prefeito da capital e os problemas sempre correm para a capital, e ajudar os prefeitos dos outros 223 municípios. Não é hora de discutir política”, comentou.

Questionado sobre se o seu nome estaria disponível para disputar o Governo do Estado no próximo ano, Marcelo foi enfático: “Todos podem ser candidatos. Vamos deixar isso para 2022”.

Mais conteúdo sobre:

Marcelo Castro

Facebook
Veja também