Viagora

Marcelo Castro diz que não é contra pré-candidatura de Dr. Pessoa

O senador afirma estar trabalhando em diálogos para evitar uma possível disputa na convenção da legenda.

O senador Marcelo Castro (MDB) participou de um evento no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) na sexta-feira (27), e afirmou que não há motivos para ser contra a candidatura de Dr. Pessoa às eleições municipais de 2020.

Marcelo Castro nega que tenha rejeição ao nome de Dr. Pessoa como candidato à prefeito pelo partido. “O Dr. Pessoa é um cidadão de bem que engrandece e enobrece qualquer partido que ele esteja filiado, especialmente o MDB. Ele terá todo o apoio se for nosso candidato, vamos trabalhar para que o partido escolha o melhor”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1senador eleito Marcelo CastroSenador Marcelo Castro (MDB)

O parlamentar, que tem tomado postura diplomática, afirma estar trabalhando em diálogos para evitar uma disputa na convenção da legenda e acredita que não há chances de isso ocorrer, mas não descarta o nome do vereador Luiz Lobão para a posição de pré-candidato à prefeito.

“Hoje o candidato do ponto de vista eleitoral seria ele, não tenho dúvidas que a escolha cairia sob o nome dele, mas não posso desconsiderar sobretudo sendo o presidente da sigla os outros nome que estão postos”, finaliza.

Facebook
Veja também