Viagora

Marcelo Castro é recebido com gritos de ‘golpista’ no aeroporto de Teresina

Deputado tenta chutar uma manifestante durante a abordagem. Intimidação foi motivada pelo posicionamento do parlamentar diante das reformas de Temer.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) teve uma recepção surpresa no aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, nesta segunda-feira (15). Manifestantes da CUT, MST e sindicatos direcionaram gritos de ‘golpista’ ao deputado, que foi cercado durante o protesto. Em um dos momentos do vídeo, a professora Lourdes Melo (PCO) fica cara a cara com o peemedebista.

Lourdes conta que o protesto foi para pressionar os deputados federais que embarcaram para Brasília, para votar contra as reformas Trabalhista e Previdenciária do Governo Temer. “Nós fomos lá fazer um protesto, porque eles estão embarcando para dar continuidade e consolidar a retirada do direitos dos trabalhadores”, contou.

No vídeo, é possível ver o deputado ser empurrado e insultado pelos manifestantes, que não hesita em revidar com um chute deferido contra uma manifestante. O deputado precisou ser escoltado por outras pessoas para conseguir passar pelo protesto.

O foco do protesto não era somente o deputado Marcelo Castro, mas segundo Lourdes os demais parlamentares acabaram entrando por outros lugares, e não chegaram a serem abordados.

Facebook
Veja também