Viagora

Marcelo diz que pré-candidatura de Pessoa ainda não foi decidida

O ex-deputado estadual estava sendo indicado pelo partido como possível candidato à prefeitura de Teresina no ano que vem.

A pré-candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina pelo MDB ainda não foi decidida de acordo com o atual presidente da sigla, Marcelo Castro.

Segundo o presidente do MDB, a definição de quem irá ocupar a posição de disputa para as eleições municipais de 2020 ainda está sendo avaliada mediante critérios do partido. Em uma entrevista à TV Cidade Verde, o senador Marcelo Castro afirma que se depender dele o partido não vai dispensar já agora em 2019 os outros nomes que se colocam como pré-candidatos à prefeito, além de Dr. Pessoa.

“Hoje nós temos desde o início os nomes mais falados que são do vereador Lobão que é um grande nome, temos o presidente da Assembleia Legislativa deputado Themistocles Filho que sempre fez política em Teresina, temos o nome do deputado Henrique Pires e agora o Dr. Pessoa que recentemente filiou-se ao MDB”, pontua.

O senador ressalta a importância de Dr. Pessoa na sigla, mas afirma que o nome tem que atender a alguns critérios. “Honestamente se a escolha do candidato à prefeito de Teresina fosse hoje o melhor candidato mais competitivo seria o Dr. Pessoa. É evidente que nós estamos falando de hoje, a escolha vai ser somente no final de julho do ano que vem então vamos manter a candidatura daqueles que pretendem ser candidatos”, finaliza.

Facebook
Veja também