Viagora

Marcelo Magno volta à bancada do Jornal Nacional no próximo sábado

O apresentador que representou o Piauí nas comemorações dos 50 anos JN, deve apresentar mais duas edições do telejornal aos sábados.

O apresentador do PITV1 da TV Clube, Marcelo Magno, irá apresentar mais uma edição do Jornal Nacional no próximo sábado, dia 7 de março.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020Marcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional 

A informação foi confirmada pela emissora, afiada da Rede Globo no Piauí por meio das redes sociais. Marcelo irá apresentar o Jornal Nacional ao lado da jornalista da TV Liberal, Priscilla Castro, do Pará.

“Dia 07 de março tem #MarceloNoJN mais uma vez. Ao lado de @priscillascastro, do #Para, nosso apresentador estará de volta ao Jornal Nacional, para a bancada mais famosa do país. É #JN com a cara Brasil, gente! É #JN com sotaque de #Piauí. Vamos juntos compartilhar essa emoção?!”, escreveu a emissora na legenda.

Marcelo Magno volta a bancada do telejornal após ter sido escolhido para representar o Piauí nas comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional, em que apresentadores de 26 estados mais os Distritos Federais tiveram a chance de comandar por um dia o telejornal mais assistido do país. Além do dia 7 de março, a TV Clube informou que Marcelo também estará presente na edição do dia 15 de agosto.

Facebook
Veja também