Viagora

Marden Menezes diz que deverá ser candidato à reeleição em 2022

Segundo o deputado estadual, seu plano é trabalhar para uma reeleição do cargo, mas que isso ainda não foi definido.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) declarou ao Viagora que seu plano é trabalhar para uma reeleição do cargo nas eleições de 2022, mas que isso ainda não foi definido.

O parlamentar explica que tem conversado com suas bases e pessoas que o acompanham há muito tempo na Assembleia Legislativa do Piauí e tudo leva para uma postulação à reeleição.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

“Estou conversando com minhas bases, com as pessoas que gostam do meu trabalho e que confiam em mim, que me acompanham já de muito tempo. Eu tenho uma base de eleitores muito fiel e a princípio tudo leva para uma postulação à reeleição para o cargo de deputado estadual”, disse.

Marden ressalta ainda que faz parte de um grupo de partidos que estão se unindo para realizar uma mudança no Piauí e que sempre estará aberto a ouvir e avaliar as decisões dessa agremiação.

“Agora como eu faço parte de uma convergência de forças, PSDB, Progressistas, partidos que estão se unindo propondo uma mudança no Piauí, eu sempre estarei aberto à ouvir e a avaliar as decisões de grupo, então qualquer decisão ou eventual necessidade do grupo em relação ao meu nome, eu não me eximirei da responsabilidade de avaliar, mas a princípio o meu projeto seria trabalhar a reeleição para o cargo de deputado estadual”, afirmou.

O deputado pontua que sente a seriedade do seu trabalho realizado e que tem a aprovação da população piauiense ao longo dos anos como parlamentar.

“Eu tenho essa sensação de que estamos realizando um trabalho sério e que tem aprovação da população piauiense ao longo desse período”, pontuou.

Facebook
Veja também