Viagora

Marden Menezes diz que oposição estará atenta ao Executivo em 2021

O deputado, que é líder da oposição na Alepi, comentou que a bancada estará atenta e ficalizará todos os atos do Executivo em 2021.

Na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião, o deputado Marden Menezes (PSDB) comentou sobre o retorno das atividades presenciais da Casa, em meio à pandemia da Covid-19.

“A posição da bancada de oposição, que represento hoje como líder, é de que nós podemos ter as sessões normalmente, sessões presenciais, diárias, aqui na Assembleia”, comentou Marden.

  • Foto: Divulgação/AlepiMarden MenezesMarden Menezes (PSDB).

O deputado ainda falou sobre o trabalho que a bancada de oposição ao Governo do Estado terá em 2021. “O trabalho da oposição vai ser como sempre foi. De nossa parte, vai ser com muita responsabilidade, sabendo que nós temos uma diferença numérica na quantidade de parlamentares, nós somos minoria, mas é uma oposição que será qualificada, pró-ativa, atenta”.

“Estaremos fiscalizando todos os atos do Executivo, expressando livremente, e de maneira independente, a nossa opinião, fazendo as denúncias quando elas forem necessárias e quando houver cabimento e fundamentação, mas tendo também a sensibilidade para dialogar, sentar à mesa, quando assuntos relevantes para a população estiverem em jogo”, comentou Marden.

Facebook
Veja também