Viagora

Margarete Coelho entrega ambulâncias para Corrente e mais 2 cidades

As ambulâncias são do modelo Amarok CS 4x4 Diesel, para simples remoção e foram adquiridas por meio da Secretaria de Estado da Saúde, com recursos de R$426 mil.

Margarete Coelho, governadora do Piauí em exercício, junto com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, entregaram na última sexta-feira (19), Ambulâncias para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, na cidade de Corrente, Hospital Municipal Pedrina Silveira, em Guadalupe, e para Unidade Mista de Saúde de Avelino Lopes. O intuito da entrega dos veículos é aumentar a capacidade de locomoção de pacientes da região sul do Piauí, que precisem de atendimentos complexos.

Margarete destacou o significado da ação. “Só sabe a importância de uma ambulância quem já precisou de uma e não teve e quem já teve a vida salva por conta de uma. Então vamos trabalhar mais e melhor para garantir esse direito aos nossos piauienses”.

  • Foto: AscomEntrega de ambulância no sul do PiauíEntrega de ambulância no sul do Piauí

As ambulâncias são do modelo Amarok CS 4x4 Diesel, para simples remoção e foram adquiridas por meio da Secretaria de Estado da Saúde, com recursos de R$426 mil, oriundos do Tesouro Estadual.

O secretário de saúde, Florentino Neto, falou da importância dos investimentos em saúde. “Não mediremos esforços para trazer o que for necessário para dotar a estrutura hospitalar de equipamentos e serviços de qualidade”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Margarete Coelho

Facebook
Veja também