Viagora

Margarete Coelho não descarta candidatura ao Senado em 2022

Segundo a deputada, a decisão de disputar ou não uma vaga no Senado Federal não depende apenas dela, mas precisa ser analisada pelo partido e pela população.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), comentou em entrevista ao Viagora nessa segunda-feira (31) sobre os planos para as eleições de 2022 e disse que no momento pretende apenas terminar o atual mandato.

Questionada se pretende tentar a reeleição ou disputar uma vaga no Senado Federal, a deputada Margarete Coelho afirmou que essa decisão não depende só dela, mas que precisa ser analisada pelo partido e pela população.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputada Margarete CoelhoDeputada Margarete Coelho (Progressistas).

"Eu acho que isso depende não só de mim, pedente do partido, depende dos cidadãos, depende da população. Uma candidatura não é um projeto pessoal, é sempre um projeto coletivo", explica a deputada federal. 

Margarete ressalta ainda que no momento o seu objetivo é terminar de exercer o mandato como deputada federal, e que essa questão, de ser candidata a reeleição ou tentar uma vaga no Senado, será tratada apenas em 2022.

"Então vamos terminar de cumprir esse mandato com toda a honra, com todo prazer de ter merecido a confiança do povo do Piauí, e planejar 2022 em 2022", completou.

Facebook
Veja também