Viagora

Marido é suspeito de matar a mulher na frente do filho de 8 anos

Após matar a mulher e ferir o padrasto da vítima, o suspeito tentou se matar, mas foi impedido, segundo a polícia.

Nesta segunda-feira (25), a diarista Clevoneide Souza Ferreira, de 25 anos, foi assinada a facadas dentro de casa. O companheiro é suspeito do crime. A mulher foi morta na frente do filho de oito anos em Lagoinha na cidade de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Arquivo pessoalClevoneide Souza Ferreira, de 25 anos, morta pelo marido a facadas na frente do filho de 8 anosClevoneide Souza Ferreira, de 25 anos, morta pelo marido a facadas na frente do filho de 8 anos

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Eranildo Brito dos Santos, trabalhava como lavrador no município.

De acordo com testemunhas ele tentou matar o padrasto de Clevoneide, Dorizar Lopes, que tentou impedir o crime e foi atingido com um golpe de faca nas costas. O filho de oito anos do casal presenciou o ocorrido e saiu pedindo ajuda para salvar a mãe, informou a TV Cidade Verde.

Segundo a equipe de investigações da Delegacia de São Raimundo Nonato, o suspeito tentou se matar após o ocorrido, mas foi impedido.

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. De acordo com as investigações, a casa apresenta sinais de luta corporal. Houve uma discussão entre o casal, e logo após começaram as agressões.

Eranildo dos Santos poderá responder pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.

Facebook
Veja também