Viagora

Marllos Sampaio afirma que não participou de conversas com o PMDB

O parlamentar falou da participação do PMDB na administração de Firmino Filho.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Marllos Sampaio(Imagem:Reprodução)Deputado Marllos Sampaio
O deputado federal Marllos Sampaio declarou em entrevista na TV Cidade Verde, que não participou da negociação que levou o PMDB a participar da administração de Firmino Filho na prefeitura de Teresina. Marllos Sampaio foi candidato a vice-prefeito na chapa de Elmano Férrer.

O PMDB vai participar da gestão de Firmino com o único vereador eleito pelo partido na capital, LuizLobão, que aceitou o convite para assumir a Fundação Municipal de Saúde. Com a saída de Lobão para a pasta, assume o suplente Samuel Silveira, apadrinhado por Marllos Sampaio.

Ontem, o ex-ministro João Henrique declarou que o PMDB e o PSDB estão juntos em Teresina. Marllos afirmou que "não participei, e nem vou participar de nenhuma conversação. Vou ficar de fora e deixar livre, cuidar da minha forma de conduzir a política. Não é da minha alçada dar pitaco, Samuel será um vereador independente”.

Marllos disse que a saída de Lobão foi conversada apenas com o suplente Samuel Silveira.

O deputado ainda conversou sobre a campanha “Sanciona, Dilma!”. Marllos afirmou que vai votar para derrubar o veto de Dilma Rousseff a redistribuição dos roylties do petróleo.
Facebook
Veja também