Piauí

Matrículas Ensino Fundamental começam nesta segunda em Teresina

Mais de 10 mil vagas estão sendo ofertadas em 147 unidades de ensino na rede pública municipal de Teresina.
03/01/2020 08h27 - atualizado

Começa partir desta segunda-feira (06), o período de matrícula para os novos alunos do Ensino Fundamental em escolas da rede pública municipal de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomPeríodo de matrículas inicia nesta segunda-feira (06).Período de matrículas inicia nesta segunda-feira (06).

De acordo com a Prefeitura, são mais de 10 mil vagas disponíveis em 147 unidades de ensino que vai do 1° ao 9° ano. As novas vagas fazem parte de um acordo feito por meio de um cronograma montado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Os alunos que já são veteranos tiveram as matrículas renovadas, bem como os novos alunos das turmas I e II do período da Educação Infantil. Para saber a disponibilidade de vagas ofertadas por escola, acesse este link.

Matrícula

De 06 a 10 de janeiro as escolas da rede pública municipal estarão com as matrículas abertas para as modalidades de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para confirmação da matrícula é necessário apresentar certidão civil com comprovação da idade do aluno, CPF do estudante ou do responsável, cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde reside. No caso dos alunos que irão cursar do 2° ao 9° ano ou EJA, também há necessidade de apresentar o histórico escolar.

Mais na Web