Viagora

Período para matrículas na rede estadual seguem até 7 de fevereiro

A diretora da Unidade de Ensino e Aprendizagem (Unea), da Seduc, Maria José Mendes, afirmou que as escolas do estado estão se preparando para o período letivo de 2022.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informou que as matrículas da rede estadual de educação continuam abertas até 07 de fevereiro para realização de inscrição presencial para o ano letivo de 2022.

Conforme a Seduc, o período de confirmação presencial da matrícula on-line encerrou nessa última sexta-feira (07). Esse processo é realizado através de registro em livro de matrícula, ficha individual e com a entrega da documentação exigida no Edital.

A diretora da Unidade de Ensino e Aprendizagem (Unea), da Seduc, Maria José Mendes, afirmou que as escolas do estado estão se preparando para o período letivo de 2022 e convoca os pais e responsáveis do estudante a se direcionar as escolas do estado até o período estabelecido, quando terá o início das aulas.

“Chamamos toda a comunidade escolar, os pais e responsáveis e os estudantes maiores 18 anos para que reúnam todos os documentos conforme a modalidade da etapa inscrita e se dirija às nossas unidades escolares e centros de ensino para fazer sua matrícula. Nossas escolas passam por um processo de preparação e ambientação para receber os estudantes no início das atividades de 2022 e nossos gestores estão comprometidos com o cumprimento de todos os protocolos”, explica a diretora.

Facebook
Veja também