Viagora

Matrículas para a rede estadual encerram dia 18 de fevereiro

Cerca de 100 mil vagas estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Está previsto para encerrar no dia 18 de fevereiro, o período de matrículas do ano letivo de 2019 para escolas da rede estadual de ensino.

Este ano estão sendo ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), 100 mil vagas para o ensino profissional, regular e educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com o superintendente de Ensino da Seduc, Carlos Alberto Pereira, os interessados em garantir a vaga devem se dirigir diretamente à escola mais próxima da sua casa. Para efetuar a matrícula é preciso ter em mãos o certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental, cópia do título de eleitor (para maiores de 18), duas fotos 3x4 e comprovante de residência, que devem ser entregues a escola.

“Após o encerramento do período de pré-matrícula online, as reservas não confirmadas estão disponíveis para matrícula. O pai ou responsável pelo estudante deve se dirigir à escola em que tem interesse e verificar a disponibilidade de vagas diretamente com a secretaria da escola”, disse o superintendente.

As aulas da rede estadual devem ser iniciadas no dia 18 de fevereiro.

Facebook
Veja também