Viagora

Mauro Guerra diz que time ainda busca reforços para a Série C

Com elenco enxuto, diretoria se mexe para manter a boa campanha na competição nacional.

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, afirmou que, mesmo com a boa campanha da equipe na Série C, ainda está em busca de reforços. O técnico Roberto Cavalo tem trabalhando com um elenco enxuto, e a diretoria sabe que, se não tiver jogadores em boa quantidade, o time pode perder o pique e voltar a frequentar a zona de rebaixamento.

Imagem: Fabrício Cortinove Pelachine/EC Santo AndréClique para ampliarOeste empatou pela primira vez na competição(Imagem: Fabrício Cortinove Pelachine/EC Santo André)Oeste empatou pela primira vez na competição
Mauro explica que a equipe está de olho em competições como a Série D, a Copa Paulista e até mesmo o Paulista da Segunda Divisão, em busca de talentos que possam fortalecer o Oeste na briga por uma vaga na Série B.

- Estamos de olho em reforços, o problema é que temos poucas opções disponíveis no mercado, já que todos os campeonatos estão acontecendo ao mesmo tempo. Nos próximos dias pode pintar algo, acho que com mais uma semana já dá pra ver quem está disponível para investirmos em contratações.

O Oeste está em sexto lugar no Grupo B, com sete pontos, após o empate por 1 a 1 com o Santo André, no sábado, em Araras.Na sexta-feira, recebe o Duque de Caxias, no estádio dos Amaros, em Itápolis. Mauro explica que o time já mostra amadurecimento para jogar a competição.

- Aprendemos a não perder. Estamos próximos do G4, sabemos que é difícil, mas estamos na briga pela classificação.
Facebook
Veja também