Viagora

Mc Gui tem show cancelado após zombar de criança na Disney

O cantor brasileiro é acusado de humilhar uma menina que estaria doente e fazendo tratamento em um passeio pelo parque.

O cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney, Estados Unidos. O cantor é acusado de humilhar uma menina em um passeio pelo parque, informou o Metrópole.

Ele publicou um vídeo no instagran em que foca a câmera em uma garota que está ao fundo e começa a rir: “Neiva do céu”. Pela má repercussão, o funkeiro apagou a publicação, mas não foi o suficiente para que algumas empresas cancelassem shows marcados com o cantor.

  • Foto: DivulgaçãoO cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney.O cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney.

O R7 divulgou que uma escola de idiomas cancelou um show que estaria marcado com o cantor para o dia 31 de outubro. “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, relatou o contratante por meio de uma nota.

Outro patrocinador do funkeiro estaria articulando todos os meios para suspender um contrato com ele, informou o R7.

 Circulam nas redes sociais informações que afirmam que a garota filmada pelo cantor se chama July e estaria fazendo um tratamento de quimioterapia. Esse seria o motivo para ela estar usando a suposta peruca no parque, informou o Metrópole.

Sobre a polêmica

A situação envolvendo o MC Gui começou quando o cantor foi acusado de humilhar uma menina enquanto seguia em um trem para um dos parques da Disney. No vídeo, ele foca em uma garota que está no fundo do brinquedo e começa a rir.

Após a péssima repercussão do vídeo, ele emitiu uma explicação “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

Com informações do Metrópole e R7

Facebook
Veja também