Viagora

MDB oficializa pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito da capital

O evento ocorreu na sede do partido nessa quarta-feira (29) e contou com lideranças, entre elas a presença do governador Ibaneis Rocha.

O MDB oficializou, nessa quarta-feira (29), a pré-candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. O evento ocorreu na sede do partido, no bairro São João, e contou com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraDr. Pessoa fala sobre o apoio do partido em pré-candidatura.Dr. Pessoa fala sobre o apoio do partido em pré-candidatura.

Entusiasmado, o pré-candidato disse que a oficialização significa um contato mais intenso com o partido e que tem boas expectativas. “Eu já estou começando a ser recepcionado e ter um contato mais vivo, mais intenso com o partido. O objetivo agora é olhar para o econômico, mas olhar também pelo social com olhos mais abertos”, disse Dr. Pessoa em entrevista coletiva na saída do evento.

O presidente municipal do partido, Themístocles Filho, esteve presente no evento e reforçou o motivo da escolha do nome de Dr. Pessoa para concorrer às eleições de 2020 pelo MDB. “É natural que o candidato à prefeito seja o mais aceito e todas as pesquisas que fizemos com nossos filiados ou não filiados o nome que se destaca é o de Dr. Pessoa”, ressalta.

Além da presença de lideranças, o lançamento foi prestigiado por um importante nome do MDB nacional, Ibaneis Rocha, que é governador do Distrito Federal. “Agora nós vamos, com a nossa proposta, ensinar a população brasileira e os governantes do Brasil, estamos juntos, apoiamos e conhecemos a história de Dr. Pessoa”, disse o governador.

Facebook
Veja também