Viagora

"Me arrependi de ter entrado", diz Nego Di sobre BBB21

O comediante gaúcho afirmou que sua percepção sobre o reality mudou quando pegou o celular e pôde ver o que estava acontecendo em suas redes sociais.

Nessa sexta-feira (19), Nego Di postou em suas redes sociais dois longos vídeos falando sobre a sua participação no BBB21. Ele foi eliminado na última terça-feira (16) com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição da história do reality.

O comediante gaúcho afirmou que sua percepção sobre o reality mudou quando pegou o celular e pôde ver o que estava acontecendo em suas redes sociais.

  • Foto: Instagram/Nego DiNego Di faz desabafo após sair com rejeição recorde do BBB21Nego Di faz desabafo após sair com rejeição recorde do BBB21

"Logo que saí as pessoas me perguntavam se eu me arrependi de alguma coisa e eu falava que não, mas a sensação depois que eu peguei meu celular, se as pessoas me perguntassem de novo, eu ia responder que me arrependi de ter entrado no Big Brother'".

Segundo Nego, o que fizeram com ele foi um linchamento. "Fui julgado de uma maneira muito cruel, não foi um cancelamento, foi um linchamento", ressaltou.

O gaúcho falou sobre a participação no reality, e pediu perdão à família de Arlindo Cruz pelas piadas anteriores ao programa, além de fazer críticas a quem está promovendo o que ele chamou de "linchamento" na internet.

"Estou sendo julgado como se fosse um criminoso, pior que um criminoso. Como se tivesse matado alguém, como fosse um serial killer ou psicopata".

Durante entrevista à Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", Nego Di afirmou que tinha sido manipulado dentro da casa, mas no vídeo, aliviou o discurso. "Hoje chego à conclusão que não gosto da ideia de fui manipulado, de que me manipularam. Eu me deixei manipular, eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e admito que estou errado".

Conforme no vídeo, o comediante contou que apenas tentou seguir sua intuição, mas que compreende o seu erro. "Tentei seguir minha intuição, segui errado, joguei errado. Errei para caramba em escolhas atitudes, posicionamentos, fiz muita piada idiota. Só depois que eu saí de lá, pude perceber o quanto errei", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também