Viagora

“Me considero preparado”, diz Fábio Abreu sobre pré-candidatura

O secretário de Segurança Pública do Piauí deve deixar o cargo nesta quarta-feira (03), para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais em Teresina.

O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PTB), deve deixar a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) nesta quarta-feira (03), para concorrer às eleições municipais deste ano pelo PL e diz que está preparado para assumir o cargo.

De acordo com o secretário, a responsabilidade de assumir a gestão da capital é grande, mas afirma ter se preparado para disputar e chegar ao Palácio da Cidade. Nas últimas eleições em que concorreu ao mandato para deputado federal, Fábio Abreu ficou entre os mais votados no Piauí.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.Fábio Abreu

“Nós estamos aqui pleiteando e vamos pleitear junto à sociedade teresinense o cargo número um do município, a responsabilidade é muito maior, e para isso eu busquei me preparar para disputar essa campanha e hoje eu me considero preparado para disputar e preparado para assumir a gestão do município de Teresina”, relatou o pré-candidato à TV Cidade Verde.

Segundo Fábio Abreu, durante a passagem pela Segurança do estado foi possível desenvolver ações que resultaram no sucesso da gestão.

“Nós tivemos a oportunidade de desenvolver muito mais alguns aspectos da gestão da Segurança Pública baseada em cima de uma orientação que nós procuramos construir. É exatamente o plano Estadual de Segurança Pública. Em cima desse plano nós conseguimos desenvolver várias ações. Por que que eu digo que isso está relacionado a essa gestão e ao plano? Porque foi isso que as pessoas apontaram nesse plano que foi participativo”, comenta Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Eleições 2020

Fábio Abreu

Facebook
Veja também