Viagora

“Me prostro com tristeza”, diz Robert Rios sobre morte de Firmino

Robert Rios relembrou que esteve com Firmino Filho durantes as quatro campanhas em que o ex-prefeito disputou o comando do Palácio da Cidade.

O vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB), se pronunciou sobre a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ocorrida na tarde dessa terça-feira, 6 de abril.

Em entrevista ao Viagora, Robert comentou que esteve com o ex-prefeito durante as quatro campanhas em que ele disputou o comando do Palácio da Cidade.

“Nas quatro campanhas eu estive ao lado dele, fiz campanha com ele. Na campanha que ele fez contra o Elmano, que o Ciro Nogueira comandou contra ele, eu fui o único político fora do PSDB que ficou do lado dele. Ele fez uma campanha contra três senadores, contra presidente da Assembleia Legislativa, contra quase todos os deputados, contra o governador, e eu fiquei do lado dele”, disse o vice-prefeito.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice prefeito de Teresina, Robert Rios.

Robert afirmou ainda que esperava que ele e Firmino disputassem várias campanhas durante a vida.

“O que eu digo é que fiz campanha com ele, fiz oposição a ele com grandeza e agora eu me prostro com tristeza. [...] Esse era o resultado que ninguém queria. A imaginação que eu tinha era que ainda faríamos muitas campanhas durante a vida, contra ou a favor, mas faríamos campanha”, completou.

Facebook
Veja também