Viagora

Mecânico é morto durante assalto na zona Sul de Teresina

Segundo o DHPP, o mecânico teve a motocicleta roubada e resolveu perseguir os suspeitos em um carro acompanhado pelo proprietário do local.

Na tarde desta sexta-feira (20), um mecânico foi morto após ser assaltado e perseguir os suspeitos na região do bairro Porto Alegre, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Genival Vilela, a vítima foi identificada como João Marcos, que teve a motocicleta roubada por volta das 13h. Após a ação, o mecânico perseguiu os suspeitos, na companhia do proprietário do local em um carro, mas acabou sendo baleado.

Segundo o delegado do DHPP, a vítima teria sido alvejada ainda dentro de carro, mas devido aos ferimentos, morreu em frente a uma padaria. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e abandonaram o veículo.

Conforme o DHPP, no carro em que a vítima estava foram encontradas várias marcas de tiros. Até o momento a polícia não sabe de quem era a motocicleta abandonada pelos criminosos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Facebook
Veja também