Viagora

Mecânico morre após ser atropelado por ônibus na Avenida Miguel Rosa

Vítima foi colhida quando atravessava o corredor exclusivo de ônibus.

Um mecânico identificado como Alfredo Luís Barbosa morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. A vítima foi colhida pelo veículo enquanto atravessava pela faixa exclusiva e teve morte imediata.

“Ele estava comprando peças, foi atravessar a Avenida para perguntar o preço de uma peça em uma loja, e parece que não prestou atenção na faixa do ônibus, o ônibus veio e colheu. A mulher ficou no carro esperando ele”, disse o tenente Gomes, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ao ser informada do acidente, a esposa de Alfredo entrou em desespero. O impacto foi tão grande que trincou o para-brisa do ônibus, que faz linha Terminal do Parque Piauí para o Centro da capital.

  • Foto: DivulgaçãoVítima teve morte imediata após ser atropelada por ônibusVítima teve morte imediata após ser atropelada por ônibus

A PM isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal, que foi acionado para fazer a remoção do corpo. Por conta do acidente, a via foi interditada parcialmente. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) estão no local organizando o tráfego.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também