Viagora

Médica se acidenta e veículo fica parcialmente destruído

O acidente foi registrado no entroncamento da rodovia que interliga as cidades de José de Freitas, União e Lagoa Alegre.

A médica Patrícia Batista Soares residente em Teresina, lotada no PSF (Programa Saúde da Família) na cidade de Lagoa Alegre sofreu um violento acidente de transito na manha desta sexta-feira (30) na PI-366 entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre.

O acidente foi registrado no entroncamento da rodovia que interliga as cidades de José de Freitas, União e Lagoa Alegre. A ocorrência envolveu um veiculo da RENAULT modelo FLUENCE, cor preto placa OBT-4871 Marabá–PA, dirigido pela médica e um caminhão três quartos que viajava no mesmo sentido de placa não identificada.

Populares informaram que tudo aconteceu quando a médica fazia a ultrapassagem do caminhão, oportunidade em que teve seu carro atingido na lateral. O automóvel ficou com a parte frontal totalmente destruída por conta do impacto.

A médica permaneceu no interior do carro até ser resgatada pela equipe do SAMU, que imediatamente conduziu a vitima com dores nas costas e escoriações no corpo para Teresina, onde passa por cuidados médicos.

Várias pessoas da cidade de Lagoa Alegre estiveram no local vendo de perto a situação. O prefeito eleito Messias Lizardo (PTB) e companheiros de trabalho de Patrícia lamentaram o ocorrido.

O motorista fugiu com o caminhão por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de União-PI. Uma equipe da Guarda Municipal compareceu ao local e isolou a área até a chegada de um reboque. A médica não corre risco de morte.

Com informações e foto do PortalEmDia
Facebook
Veja também