Viagora

Médico é encontrado morto em apartamento na cidade de Picos

De acordo com informações de um amigo, o médico, que era natural de São Paulo, trabalhava há cerca de um ano no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nesta quinta-feira (05), um médico foi encontrado morto no apartamento em que morava no município de Picos, e a suspeita é que a morte tenha sido ocasionada por uma overdose de medicamentos.

O médico foi identificado como Robson David Araújo Lial, de 27 anos, e era natural da cidade de São Paulo. Segundo um amigo de Robson, o médico trabalhava a cerca de um ano no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região. Ainda conforme o amigo, Robson tinha dependência de medicamentos.

  • Foto: Arquivo PessoalMédico Robson David Araújo Lial, de 27 anos, natural da cidade de São PauloMédico Robson David Araújo Lial, de 27 anos, foi encontrado morto em Picos.

A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, que por meio de nota lamentou a morte precoce do médico e ressaltou a trajetória profissional de Robson durante o período que atuou no Samu do município.

Confira nota na íntegra:

“É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do Secretário de Saúde, Júnior Santos, lamenta o falecimento do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, natural de São Paulo. Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda”.

Facebook
Veja também