Piauí

Médico José Augusto Dantas é encontrado morto em residência em Picos

O clínico geral trabalhava no Programa Saúde da Família (PSF) no município de Jaicós há mais de 10 anos.
01/10/2021 15h08 - atualizado

Na manhã desta sexta-feira (01), o médico José Augusto Dantas, de 68 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na cidade de Picos. A causa da morte do profissional não foi revelada. 

O clínico geral trabalhava no Programa Saúde da Família (PSF) no município de Jaicós há mais de 10 anos.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM), através de nota lamentou a morte do médico e informou que seu velório e enterro acontecem ainda hoje.

“O CRM-PI comunica o falecimento do médico José Augusto Dantas, de 68 anos, (CRM-PI 1200), ocorrido nesta sexta-feira (1º/10), na cidade de Picos, onde residia. Natural de Itainópolis, ele trabalhava no PSF, no município de Jaicós. O velório e enterro acontecem ainda hoje, em Picos. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de consternação e solidariedade”, diz a nota. 

A Prefeitura de Jaicós também emitiu uma nota de pesar. 

 “A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida do Dr. José Augusto Dantas, aos 68 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 01 de outubro em Picos-PI. Dr. José Augusto foi médico da Estratégia de Saúde da Família Amelia Crisanto por mais de 10 anos, onde prestou relevantes serviços à comunidade jaicoense. Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda”, diz o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web