Viagora

Médico Lindomar Santos morre vítima de parada cardíaca em Teresina

O médico estava internado no Hospital Unimed Primavera, onde fazia tratamento para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na noite dessa segunda-feira, 13 de julho, o médico Lindomar de Freitas Santos morreu aos 65 anos no Hospital Unimed Primavera, localizado na zona Norte de Teresina.

Lindomar era clínico geral e atuava no Pronto Atendimento do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), atuando na sala verde, onde fazia a classificação de risco dos pacientes.

  • Foto: Facebook/Lindomar FreitasO médico Lindomar de Freitas Santos faleceu vítima de uma parada cardíaca.O médico Lindomar de Freitas Santos faleceu vítima de uma parada cardíaca.

O médico acabou contraindo o novo coronavírus e foi internado no Hospital Unimed. A família divulgou que ele já teria se recuperado da doença, mas ainda estava internado, quando passou mal e teve uma parada cardíaca. Lindomar não resistiu e acabou falecendo.

O enterro acontece na manhã desta terça-feira (14) no cemitério São José, na zona Norte da capital piauiense. O médico deixa quatro filhos.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu uma nota de pesar pela morte de Lindomar Santos.

Confira a nota na íntegra:

Com sentimento de pesar e consternação, comunicamos o falecimento do médico Lindomar de Freitas Santos, aos 65 anos, ocorrido nesta segunda-feira (13.07.2020). O Dr. Lindomar trabalhava no HUT, em Teresina. O CRM-PI lamenta a perda e se solidariza com todos os familiares e amigos.

O Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) também emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. Lindomar de Freitas Santos, nesta segunda-feira (13). Expressamos condolências aos familiares, amigos e a classe médica que compartilha a dor da partida de um profissional que, certamente, contribuiu bastante para a medicina do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também