Viagora

Médico Pablo Benvindo morre após grave acidente em Pernambuco

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o médico que estava no carro, bateu frontalmente com um caminhão, nessa quinta-feira (15).

Na noite dessa quinta-feira (15), o médico piauiense, natural de Itaueira, Pablo Benvindo Ferreira, morreu após um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR 232 em Tacaimbó (PE).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o médico que estava no carro,  bateu frontalmente com um caminhão.

  • Foto: Reprodução/InstagramMédico Pablo BenvindoMédico Pablo Benvindo

Conforme a PRF, o médico ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro que não apresentou embriaguez. Ele teve lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Hospital Mestre Vitalino por meio de nota lamentou a morte do médico e solidarizou-se com familiares e amigos: “O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido”, diz trecho.

Facebook
Veja também