Viagora

Médico Pedro Moreira morre aos 61 anos vítima de infarto

O médico teria sofrido um infarto em sua propriedade na zona rural de Boa Hora, tendo sido socorrido e encaminhado a um hospital em Teresinam, mas não resistiu e veio a óbito.

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro, o médico Pedro Moreira Sobrinho morreu ao sofrer um infarto em sua propriedade na zona rural do município de Boa Hora, região Norte do Piauí.

O médico chegou a ser atendido e encaminhado a um hospital em Teresina, mas não resistiu à gravidade do infarto e veio a óbito.

  • Foto: Facebook/Pedro Moreira SobrinhoO médico Pedro Moreira Sobrinho faleceu após sofrer um infarto aos 61 anos.O médico Pedro Moreira Sobrinho faleceu após sofrer um infarto aos 61 anos.

Pedro Moreira tinha 61 anos de idade, graduou-se na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e atuava no Neurocentro, DMI, na capital piauiense e na rede de saúde municipal de Boa Hora.

A Prefeitura de Boa Hora suspendeu as atividades e decretou luto oficial de três dias. O médico deixa a esposa Rosália Magalhães, os filhos Isabel e Marcos e três netas.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do médico Pedro Moreira Sobrinho.

Confira a nota na íntegra:

Os conselheiros deste CRM-PI informam e lamentam a morte do médico Pedro Moreira Sobrinho, aos 61 anos, vítima de infarto, nesta madrugada, em Teresina. Natural de Oeiras, Dr. Pedro Moreira era médico atuante e deixa o sentimento de saudade em todos. Aos familiares e amigos votos de estima e consideração neste momento de dor.

Facebook
Veja também