Viagora

Médico Walter Oliveira morre vítima da Covid-19 em Teresina

O médico morreu na noite desse domingo (6), em um hospital da capital. Ele foi diagnosticado com a doença no último dia 23 de novembro.

Morreu na noite desse domingo (06), o médico cirurgião, José Walter Oliveira da Silva, vítima da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no último dia 23 de novembro e desde então estava internado em Teresina.

José Walter, era mais conhecido pela população de todo Extremo-Sul do Piauí como Dr. Walter.

  • Foto: Divulgação/GoogleMédico cirurgião, José Walter Oliveira da Silva, conhecido como Dr. Walter, no Sul do Piauí.Médico cirurgião, José Walter Oliveira da Silva, conhecido como Dr. Walter, no Sul do Piauí.

O médico atuava na saúde pública do município de Corrente, Piauí, desde o ano de 1994. Ele era integrante do corpo clínico do Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante e atuou como Clínico Geral em diversos municípios da região.

O governador do Piauí, Wellington Dias, por meio de uma nota nas redes sociais, emitiu uma nota de pesar a família e amigos do médico.

“Meus sentimentos aos amigos e familiares do médico cirurgião José Walter Oliveira da Silva, mais conhecido pela população do Sul do Piauí como Dr. Walter. Ele nos deixou na noite de ontem. Dr. Walter atuava na saúde pública de Corrente desde o ano de 1994. Um profissional adorado pelos pacientes e muito admirado em toda a região. Fazia parte da equipe do Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante e atuou como Clínico Geral em diversos municípios. Que Deus possa confortar o coração de todos.”, escreveu Wellington.

Facebook
Veja também