Viagora

Médicos se reúnem com a direção do Iaspi para negociar reajuste

Haverá novos encontros para apresentação da contraproposta do Iaspi nos dias 22 e 23 de maio.

A diretora-geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Iaspi), Daniele Aita, se reuniu com representantes da Classe médica para debater sobre um possível reajuste de procedimentos realizados por médicos cadastrados, na última quinta-feira (20). Haverá novos encontros para apresentação da contraproposta do Iaspi nos dias 22 e 23 de maio.

No evento, o Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) apresentou propostas de reajustes para as áreas de cardiologia, mastologia, endoscopia, anestesiologia e cirurgia geral, pauta que foi debatida, ponto a ponto, por ambas as partes, ficando acordadas novas reuniões nos dias 22 e 23 de maio para apresentação de contraproposta do Iaspi. No dia 22, o encontro será com representantes da cardiologia e endoscopia, no dia 23 será com representantes da cirurgia geral e mastologia.

Além da diretora-geral do Iaspi, estiveram presentes na reunião Suenna Amorim Martins, diretora de Saúde; Maria Aparecida, gerente do Iaspi/Saúde; Keyla Fernandes, gerente do Plamta; e Pedro Alexandre, da Infoway, área de assistência técnica.

Mais conteúdo sobre:

Iaspi Saúde

Facebook
Veja também