Viagora

Mega-Sena sorteia R$ 22 milhões nesta quarta

Se um apostador levar o prêmio sozinho e investir o valor na poupança, ele terá rendimentos mensais de R$ 90 mil

 A Mega-Sena pode pagar 22 milhões de reais ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso número 1.500. O sorteio será realizado nesta quarta, às 20h25 (horário de Brasília), na praça Maria Zucato, em Monte Sião (MG), no Caminhão da Sorte da Caixa que está estacionado no centro da cidade. Haverá transmissão ao vivo pela televisão no canal Bandeirantes.

Também é possível apostar via Bolão da Caixa. Um grupo de apostadores pode se reunir, escolher os números da aposta, marcar a quantidade de cotas e registrá-lo em qualquer casa lotérica. O recibo gerado para cada participante deve ser guardado, para um eventual resgate do prêmio. Os bolões têm preço mínimo de dez reais, e cada cota deve ser de, no mínimo, quatro reais.

Como o prêmio desta quarta-feira tem final zero, ele conta com um adicional de 22% do valor dos prêmios dos últimos cinco concursos.

Se apenas um participante receber os 22 milhões de reais, ele poderá comprar uma frota de 183 carros de luxo, ou 44 imóveis de 500 mil reais. E se ele decidir investir o dinheiro na poupança ele terá um rendimento mensal de 90 mil reais mensais.

Quina de São João sorteia 90 milhões de reais

As apostas para a Quina de São João, que sorteará 90 milhões de reais, já estão abertas. O sorteio será realizado no dia 24 de junho e será transmitido ao vivo pela TV aberta.
Mais conteúdo sobre:

Mega-Sena

Facebook
Veja também