Viagora

Membro de facção criminosa é preso pela PM na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após uma troca de tiros entre facções criminosas ocorrida no bairro Cidade Nova.

Um membro de uma facção criminosa foi preso na tarde dessa terça-feira (30), durante uma troca de tiros com membros de outra facção rival no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon (MA).

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a equipe de motopatrulhamento estava realizando rondas, quando escutou disparos de arma de fogo e visualizou um confronto armado entre membros de facções rivais.

Após os criminosos cessaram os disparos, os policiais conseguiram capturar e prender um dos envolvidos, identificado pelas iniciais F.H.I.S., que confessou fazer parte de uma facção. Os outros atiradores se evadiram do local e ainda não foram localizados. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o homem capturado estava em posse de uma pistola com um carregador e sem munições. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também