Viagora

Menandro Pedro assume presidência do diretório do PSC de Teresina

Menandro disse que sua gestão será voltada ao trabalho e ética e inicialmente será feito uma reorganização do partido

O Delegado Menandro Pedro é o novo presidente do diretório municipal do PSC. A posse foi dada pelo presidente do estadual, Valter Alencar.

Menandro disse ao Viagora que sua gestão será voltada ao trabalho e ética e inicialmente será feito uma reorganização do partido.

“Vamos reorganizar a casa juntamente com o nosso presidente estadual Valter Alencar e tentar com o nosso programa de partido conversar com vereadores, ex-vereadores para que possam somar junto ao partido. Estamos fazendo visitas, fizemos uma visita ao presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar e vamos fazer ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho”, afirmou Menandro.

  • Foto: DivulgaçãoPresidente do diretório estadual Valter Alencar deu a posse a Menandro.Presidente do diretório estadual Valter Alencar deu a posse a Menandro.

Sobre uma possível candidatura a prefeitura de Teresina ou ao cargo de vereador em 2020, o delegado desconversou e disse que nada disso foi conversado. “Não temos nada definido, eu também ainda não tenho nenhum pensamento sobre candidatura, e pretendo conciliar a direção do partido com o meu trabalho na polícia”, disse.

Facebook
Veja também