Viagora

Menandro Pedro se filia ao Solidariedade em apoio a Dr. Pessoa

O ex-delegado da Depre se filiou ao partido nessa quarta-feira (21).

O ex-delegado da Depre, Menandro Pedro, se filiou ontem (21) ao Solidariedade para tentar se eleger como deputado estadual. Em entrevista ao Viagora, Menandro disse que a presença do deputado Dr. Pessoa no partido o influenciou a firmar essa filiação.

  • Foto: Reprodução/FacebookDr. Pessoa e Menandro Pedro.Dr. Pessoa e Menandro Pedro.

“Não foi uma decisão fácil, inclusive agradeço todos os convites que recebi dos outros partidos. Mas, decidi entrar nessa luta e nova missão, caminhando junto com o Dr. Pessoa”, disse Menandro.

O pré-candidato afirmou que se espelha em Dr. Pessoa por este ser “um cidadão sério, honesto e trabalhador”. Menandro relatou que procura se espelhar em “pessoas que são mãos limpas” e que acredita que o deputado estadual terá uma votação expressiva nas eleições de 2018, independente a que cargo concorra.

Em outro relato ao Viagora, Menandro disse que precisaria analisar algumas conveniências para decidir a que partido se filiar, a exemplo do seu posicionamento de ser contra a reeleição. Agora o ex-delegado fala que isso trata de uma opinião pessoal e que o partido não precisa apoiar a ideia.

“Se eu conseguir êxito como deputado estadual, pode ter certeza que eu não quero reeleição. Se eu tiver um grande mandato, eu vou querer ser deputado federal”, comentou Menandro.

Mais conteúdo sobre:

Menandro Pedro

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também