Viagora

Menina morre após cair e bater a cabeça em brincadeira na escola

Emanuela Medeiros brincava com outras duas pessoas no momento em que caiu e sofreu um traumatismo craniano.

Na segunda-feira (11) uma menina morreu após cair e bater a cabeça durante uma brincadeira com colegas na escola em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a prima da vítima, Emanuela Medeiros de 16 anos participava de uma brincadeira onde outras duas pessoas a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro ela caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano.

  • Foto: DivulgaçãoEmanuela Medeiros, 16 anos.Emanuela Medeiros, 16 anos.

A menina foi socorrida pela direção da escola e em seguida levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro aeroporto, onde estava internada desde sexta-feira (8). Emanuela frequentava o nono ano na Escola Municipal Antônio Fagundes, o diretor afirmou não ter conhecimento da brincadeira e lamentou, "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse.

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto e a escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (18). O corpo de Emanuela foi velado na manhã dessa terça-feira (12) e enterrado no fim da tarde.

Facebook
Veja também