Viagora

Menor de 17 anos é assassinado no povoado Soinho

Outro adolescente também chegou a ser baleado e fi encaminhado ao Hospital do bairro Satélite.

Um adolescente foi assassinado durante a madrugada deste sábado (11), no povoado Soinho, zona Rural de Teresina. De acordo com a PM, Glenio Vinicius Ferreira Lima, de 17 anos, estava com outro adolescente próximo a um bar da localidade, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Segundo o capitão Chagas, do 5º Batalhão de Polícia Militar, populares informaram que eles foram alvejados por ocupantes de um veículo ainda não identificado. “O caso aconteceu por volta das 1h40 da madrugada. Eles estavam usando entorpecentes no local, passou um carro e balearam os dois. Eles já são conhecidos da Polícia, têm envolvimento no mundo do crime”, repassou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarBar no povoado SoinhoBar no povoado Soinho

Glenio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro adolescente foi atingido na região do tórax, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital do Satélite.

A Delegacia de Homicídios esteve no local com a perícia, e investiga o caso. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Facebook
Veja também