Viagora

Menor invade escola e ameaça funcionários com estilete em Timon

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), quando o menor invadiu a Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Cidade Nova.

Na tarde desta quarta-feira (13), um menor de apenas 11 anos invadiu a Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Cidade Nova, no município de Timon (MA) e ameaçou professores e funcionários do local com um estilete.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, o menor teria adentrado no ambiente e realizado as ameaças na secretaria da escola. “Ele chegou lá com um estilete e ameaçou tentar contra a vida dos funcionários do local. A PM foi acionada e quando chegamos lá, ele já teria sido contido e ninguém saiu ferido”, disse.

O comandante ainda relatou que o menor sofre de problemas psicológicos e que o caso foi repassado para o Conselho Tutelar. “Ele seria um ex-aluno da escola. O que nós sabemos é que esse menor é usuário de drogas e tem problemas mentais. Ao atender a ocorrência, solicitei a presença do Conselho Tutelar, que irá providenciar o devido acompanhamento psicológico e as medidas cabíveis”, explicou.

Tragédia

Na manhã desta quarta-feira (14), dois adolescentes armados entraram em uma escola estadual na cidade de Suzano, em São Paulo, e realizaram disparos contra estudantes e funcionários do local. Na ocasião, dez pessoas morreram e 11 ficaram feridas. Os atiradores também seriam ex-alunos da instituição.

Facebook
Veja também