Viagora

Mercado do Peixe passa por reforma na zona Leste de Teresina

Com investimentos de R$ 200 mil, a previsão é que o serviço seja concluído até a Semana Santa, período de maior movimentação no mercado.

Iniciou em janeiro deste ano, obras de manutenção e reforma no Mercado do Peixe, localizado na Avenida dos Expedicionários, zona Leste de Teresina.

A reforma abrange troca da fiação elétrica, reforma dos banheiros; pintura, substituição de portas e a retirada de vazamentos, sinalização entre outras.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraMarcedo, diretor do mercado do peixeFrancisco Macedo, diretor do Mercado do Peixe.

O administrador do Mercado, Francisco Macedo, conta que tanto os permissionários quanto os clientes ficaram muito satisfeitos com as melhorias.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraReforma no mercado do peixeReforma no mercado do peixe

“A gente já vinha ouvindo muitas pessoas reclamando sobre a estrutura do mercado do peixe. E na gestão do prefeito Dr. Pessoa, juntamente com o secretário da SDU Leste, James Guerra, ele simplesmente olhou para os permissionários e para os clientes que frequentam o mercado do peixe”, afirmou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraReforma no mercado do peixeReforma no Mercado do Peixe.

Com investimentos de R$ 200 mil, a previsão é que o serviço seja concluído até a Semana Santa, período de maior movimentação no mercado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também