Viagora

Mesmo com gol e boa atuação,o meia Felipe Anderson leva "bronca" de Muricy

Meia-atacante tem se destacado nos jogos do Santos, mas treinador ainda aponta correções.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMuricy elogia, mas aponta correções no futebol de Felipe Anderson(Imagem:Reprodução)Muricy elogia, mas aponta correções no futebol de Felipe Anderson
Um dos destaques do Santos na vitória sobre o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Felipe Anderson é um dos mais cobrados pelo técnico Muricy Ramalho em todo o elenco. E, mesmo com o gol marcado pelo meio-campista, que abriu caminho para o triunfo na rodada passada, o treinador fez as suas ponderações sobre as últimas exibições de Felipe Anderson.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele foi bem, mas o Felipe tem que aprender a controlar um pouco mais o jogo. O camisa 10 é isso", disse Muricy, destacando que o jovem meia precisa dar mais cadência ao time quando necessário.

"Sei que ele tem um pouco de dificuldade pela juventude, pela força física que tem, só que o 10 precisa parar de vez em quando a bola. É algo que precisamos corrigir nele. O Felipe Anderson está há muito tempo com a gente, mas ainda tem muito para melhorar", ponderou.

Leia: Custo e salário baixo podem facilitar ida de atacante peruano ao Santos

O volante Arouca, um dos homens de confiança de Muricy Ramalho no meio-campo santista, acredita que a cobrança do chefe sobre Felipe Anderson tem como finalidade ajudar o futebol do meia a crescer.

"O Felipe sabe muito bem que o Muricy cobra porque gosta dele. O Muricy ‘pega no pé’ porque sabe que ele tem potencial para ajudar a equipe", comentou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Santos volta a campo no Brasileirão neste sábado, 18h30, contra o Atlético-GO.




Facebook
Veja também