Esportes

"Meu futuro é no Santos Tenho contrato até 2015", diz Ganso evitano polêmicas

Em meio a especulações, meia diz que está focado na conquista do ouro nos Jogos de Londres e que tem vínculo em curso com o Peixe.
    22/07/2012 10h00

    O meia Paulo Henrique Ganso preferiu evitar polêmicas sobre o seu futuro na Vila Belmiro neste domingo. Durante a coletiva da Seleção, após o treino em St. Albans, o atleta foi questionado sobre uma provável saída e os problemas com a diretoria do Santos, mas fugiu de mais brigas e afirmou ter contrato com o Peixe até o meio de 2015.

    Imagem: Mowa PressGanso durante o treino deste domingo: reserva da Seleção na estreia das Olimpíadas(Imagem:Mowa Press)Ganso durante o treino deste domingo: reserva da Seleção na estreia das Olimpíadas

    - O meu futuro é no Santos. Tenho contrato com o clube. Neste momento, estou focado na busca do ouro olímpico. Tenho a cabeça boa para isso – disse.

    Após a viagem de Ganso para as Olimpíadas, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou em reunião do Conselho do clube que o meia teria dito que não jogaria mais pelo Peixe. Porém, logo em seguida o atleta, pelo Twitter, negou ter feito esta declaração. Questionado sobre as respostas que deu à diretoria do Santos na internet, Ganso afirmou que foi a maneira que encontrou para dar a sua versão dos fatos.

    Sempre dou a minha cara para bater. Foi a forma que eu encontrei de falar após ouvir tantas coisas. Foi o meio que eu usei para mostrar o meu sentimento e o meu pensamento – explicou o jogador.

    Na coletiva, Ganso também aproveitou para comentar a declaração de Thiago Silva. Na semana passada, o defensor admitiu que o período de especulações costuma atrapalhar a concentração dos jogadores.

    - A negociação sempre mexe com o jogador. Mas procuro focar na preparação e ficar com a cabeça tranquila.

    Neste domingo, ao lado da delegação canarinho, Paulo Henrique Ganso vai visitar a Vila Olímpica. A estreia da Seleção nos Jogos de Londres será na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv .

    Mais na Web