Viagora

Michel Temer faz café da manhã para conquistar votos e aliados

A intenção do governo é votar o texto da reforma na Câmara ainda este ano.

Mais uma vez, o presidente Michel Temer se reúne em busca de aliados para a aprovação da Reforma da Previdência. Desta vez, o presidente Michel Temer recebeu na manhã de hoje (6), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e líderes de partidos, além de ministros, para um café da manhã, no Palácio da Alvorada.

Na última segunda-feira (04), o senador Ciro Nogueira, presidente do partido Progressistas e defensor da reforma, disse ao Viagora, que hoje contabilizaria os votos, para saber as chances de aprovação e indicar um posicionamento a banca do seu partido, que é aliada do presidente Temer.

  • Foto: Lula Marques/AGPTPresidente Michel Temer (PMDB)Presidente Michel Temer (PMDB)

Nomes como do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Planejamento, Dyogo Oliveira estavam presentes. Como também os parlamentares, deputados Baleia Rossi (PMDB-SP), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Celso Russomanno (PRB), André Moura (PSC-SE), Arthur Maia (PPS-BA) e Darcísio Perondi (PMDB-RS).

Durante esta semana, Michel Temer intensificou as articulações com parlamentares, para que votem o texto da reforma a favor da aprovação. A intenção do governo é votar o texto da reforma na Câmara ainda este ano. 

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também