Viagora

Michel Temer se reúne com Rodrigo Maia e Eunício neste domingo

Eles irão debater sobre a crise política e denuncias contra Temer.

Neste domingo (09), o Presidente Michel Temer convidou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir sobre a crise política e as denúncias contra o peemedebista na Casa. O presidente precisa de votos para que a denúncia de corrupção passiva contra ele seja barrada.

  • Foto: Divulgação/PTMichel Temer e Rodrigou MaiaMichel Temer e Rodrigo Maia

O presidente do Senado, Eunício Oliveira também participou do encontro, que ocorreu no Palácio do Jaburu. A reunião ocorreu um dia antes da apresentação do relatório do deputado Sérgio Zveiter sobre a denúncia contra Temer, prevista para acontecer amanhã (10). 

Temer fez uma viagem à Alemanha e chegou ao Brasil ontem (08).De acordo com o G1, No mesmo dia da sua chegada, se reuniu com Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo).

O presidente está apreensivo com o fato do PSDB possuir 4 ministros no governo, e com isso, vem tentando nas últimas semanas uma interlocução com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para que o PSDB não decida sobre sua saída do governo.

A revista Veja, publicou ontem (08) uma matéria onde afirmou que Rodrigo Maia está preparando um novo governo.

Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Maia

Michel Temer

Facebook
Veja também